Rescaldo da partida: "É uma vitória muito importante a jogar em casa. Os jogos europeus são sempre difíceis. Quando estava no banco procurei dar o meu apoio para dentro de campo, e quando entrei, dei o meu melhor para conquistar essa vitória."
Lance do golo: "É união. Todos somos importantes. Não importa quem marca os golos e naquele momento o Rodrigo Mora estava melhor posicionado para marcar e foi um golo criativo e que nos deu mais uma vitória."
Muitas mexidas no onze: "É complicado, fomos quase obrigados a jogar estes três jogos, um depois do outro, mas temos de estar sempre preparados, com a força do grupo e, independentemente de quem joga, o coletivo está sempre lá e em todos os jogos vê-se a importância de estarmos todos lá, e dispostos a ajudar. Mostrámos a nossa força."
Candidatos à Liga Europa?: "Temos de olhar jogo a jogo. Vamos comemorar esta vitória, que sabemos que temos um adversário difícil pela frente já no domingo."
Jogo com o Benfica: "É descansar, vai ser difícil, temos de trabalhar para fazer mais um grande jogo em frente aos nossos adeptos."
Leia Também: Farioli elogia Rodrigo Mora: "O golo pagou o seu esforço neste jogo"