FC Porto e Estrela Vermelha enfrentam-se na noite desta quinta-feira para disputar a segunda jornada da fase de liga única da Liga Europa e fica no ar a incógnita sobre a abordagem de Francesco Farioli para o onze inicial, podendo existir algumas rotações.
Com um Clássico frente ao Benfica sempre complicado e crucial para as contas do título de campeão nacional, o treinador dos azuis e brancos poderá fazer mudanças cirúrgicas, mas leves, nas escolhas para entrar em campo, como chamar Rodrigo Mora e William Gomes ao onze, ou até mesmo Zaidu, sem perder muita qualidade.
A forma como foi construído este plantel permite que a rotatividade e competitividade entre todos os jogadores do plantel para as diferentes posições seja contínua e de fácil execução por parte do italiano.
Confira a fotogaleria acima para conhecer as possíveis escolhas de Francesco Farioli para o onze inicial frente ao Estrela Vermelha.
Leia Também: FC Porto "fresco" e Mourinho... sem resposta. Tudo o que disse Farioli