Sabor de injustiça no final da partida. "O trabalho que a equipa fez foi muito bom. Vamos com esse sabor amargo, próprio deste desporto. Sentimos que estivemos perto dos três pontos, tivemos oportunidades para tal, mas no último minuto escapou-nos. No entanto, como referi, temos de estar orgulhos pelo nossa trabalho hoje"
Tranquilidade na hora do penálti diante de um estádio cheio: "Sabíamos que ia ser uma partida atrativa, com um ambiente espetacular. Estive tranquilo na hora de bater o penálti, trabalhamos a vida toda para estar nestes momentos. Quando fiz o golo, sentimos que crescemos, encarar o adversário de frente, mas há que aprender estes pequenos detalhes. Agradecer o apoio dos adeptos."
Sensações para o futuro na Liga dos Campeões: "Deixa-nos um sabor amargo, mas orgulhos pelo nosso trabalho. Estivemos maduros e fizemos um grande jogo. Esta equipa quer grandes coisas e estamos a demonstrar isso. Vamos focar no Sporting de Braga. Sabemos que é um jogo complicado, mas com os nossos adepto vamos conseguir."
Leia Também: Gonçalo Inácio revela esperança e avalia partida: "Injusto"
Leia Também: 'Proscrito' de Amorim 'trama' Sporting e dá primeira derrota aos leões