José Mourinho e Nuno Espírito Santo estão no centro das atenções da imprensa desportiva britânica, esta terça-feira. O primeiro, porque reencontra o Chelsea, enquanto treinador do Benfica, e o segundo, porque se estreou no comando técnico do West Ham com um empate a uma bola, na visita ao Everton.
Em Espanha, há um outro português a dar que falar. Neste caso, Deco, diretor desportivo do Barcelona, que, numa extensa entrevista concedida ao jornal Mundo Deportivo, enalteceu o trabalho que foi levado a cabo pela direção liderada por Joan Laporta, nos últimos anos, no sentido da recuperação financeira e desportiva do clube.
Em Itália, os 'holofotes' viram-se para Lautaro Martínez, o homem no qual o Internazionale deposita grandes partes da esperança, na receção ao Slavia Praga, dada a particular apetência que tem vindo a demonstrar, ao longo dos últimos anos, para fazer o gosto ao pé, na Liga dos Campeões.
Finalmente, em França, o diário L'Équipe faz manchete com o embate da segunda jornada da fase de liga da prova milionária, que irá colocar, frente a frente, Marseille e Ajax, no Vélodrome.