Ruben Amorim é um dos protagonistas da imprensa desportiva britânica, este domingo, depois de o 'seu' Manchester United ter saído derrotado (ou melhor, "espancado") da deslocação ao Gtech Community Stadium, diante do Brentford, por 3-1.
Já em Espanha, os 'holofotes' recaem sobre a "manita histórica" aplicada pelo Atlético de Madrid ao Real Madrid, por 5-2, que deixa a liderança isolada de La Liga à mercê do Barcelona, 'bastando' para tal que saia vencedor da receção à Real Sociedad, num jogo que está agendado para as 17h30 (hora de Portugal Continental).
Em Itália, o assunto do momento é o facto de a Juventus (adversária de Sporting e Benfica ,na fase de liga da Liga dos Campeões) ter concedido, na receção à Atalanta, aquele que foi o terceiro empate ao cabo de tantos outros jogos.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz mancete com o triunfo conquistado pelo Paris Saint-Germain, na receção ao Auxerre, por 2-0, numa partida em que Vitinha saiu lesionado, ainda na primeira parte, após ter assistido Illia Zabarnyi para o golo inaugural.