Na quarta-feira, às 20:00, no Estádio Municipal de Braga, Dabanovic vai ter os compatriotas Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic como árbitros assistentes, enquanto o sérvio Momcilo Markovic será o videoárbitro.
O árbitro montenegrino vai arbitrar pela primeira vez o Sporting de Braga, embora já tenha estado em encontros de outras equipas portuguesas, sendo que a últimas das quais foi o Vitória SC, no empate a dois golos em casa do Bétis, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Conferência de 2024/25.
O português Luís Godinho também foi nomeado para um jogo da Liga Europa e vai arbitrar, igualmente na quarta-feira, a receção dos alemães do Friburgo aos suíços do Basileia.
Rui Teixeira e Pedro Mota vão ser os auxiliares, com Tiago Martins a ficar responsável pelo videoárbitro.
Leia Também: Benfica vai abrir escola de futebol em Casablanca