Procurar

"Têm de levantar o rabo da cadeira". Martim Mayer em entrevista exclusiva

O empresário, de 51 anos, é o terceiro de seis candidatos à presidência do Benfica que vai ser entrevistado pelo Desporto ao Minuto. O gestor critica Rui Costa, dado que considera que o trabalho tem de ser feito de forma contínua e não apenas em altura de eleições.

"Têm de levantar o rabo da cadeira". Martim Mayer em entrevista exclusiva

© Candidatura Martim Mayer - 'Benfica no Sangue'

Davide Rodrigues Araújo
21/09/2025 22:00 ‧ há 2 dias por Davide Rodrigues Araújo

Desporto

Exclusivo

A cerca de um mês das eleições para a presidência do Benfica, que vão ter lugar no próximo dia 25 de outubro, o Desporto ao Minuto continua já esta segunda-feira com a ronda de entrevistas aos candidatos a este ato eleitoral.

 

Martim Mayer é o terceiro de seis candidatos que vai ser entrevistado pelo Desporto ao Minuto. O empresário, de 51 anos, apresentou a sua candidatura no passado dia 9 de julho, altura em que também apresentou o seu programa eleitoral.

Esta planificação apresenta uma estrutura continuada e várias soluções para problemas atuais como o da centralização dos direitos televisivos. Mayer fala ainda sobre o mercado de transferências e considera que foi eleitoralista.

"Todos os dias de manhã é preciso trazer um cartaz novo. Acho que não fica bem a nenhuma direção do Benfica ter estas variações. Simplesmente porque as tomadas de decisão não têm como base fazer um bom trabalho e um trabalho consistente para o clube, mas sim a procura dos seus próprios interesses", discutiu Martim Mayer.

A entrevista vai ser publicada na manhã desta segunda-feira e poderá lê-la, na íntegra, em duas partes.

Nas próximas semanas o Desporto ao Minuto vai partir para uma ronda de entrevistas com os candidatos à presidência do Benfica, ficando sujeito à disponibilidade dos mesmos.

Leia Também: Martim Mayer 'atira-se' a Rui Costa: "É tremendamente irresponsável..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si