Ruben Amorim está no centro das atenções da imprensa desportiva britânica, este domingo, depois de ter conduzido o Manchester United a um triunfo sobre o Chelsea, por 2-1 (com golo de Bruno Fernandes), na sequência de uma semana em que viu a continuidade no cargo questionada.
Já em Itália, o homem do momento dá pelo nome de Igor Tudor, treinador da Juventus, que falou de "vergonha", na sequência da grande penalidade assinalada a favor do Hellas Verona (e convertida por Gift Orban), num jogo em que Francisco Conceição marcou, mas que terminou empatado a uma bola.
Em Espanha, os 'holofotes' são partilhados por Real Madrid (que desferiu "dois mísseis", na vitória sobre o Espanyol, por 2-0) e Barcelona (que tem pela frente um "teste incómodo", perante o Getafe, num duelo que irá realizar-se no Estádio Johan Cruyff).
Finalmente, em França, o internacional português Vitinha é um dos jogadores eleitos pelo jornal L'Équipe para ilustrar aquele que é o encontro mais aguardado da quinta jornada da Ligue 1, que irá colocar, frente a frente, Marseille e Paris Saint-Germain.