AVS tornou a vida difícil ao Benfica na 1.ª parte: "Acredito que fizemos uma boa primeira parte, as melhores oportunidades foram nossas. É duro levar um golo a faltar segundos para o intervalo, mas destaco o orgulho na atitude da equipa. Infelizmente, entrei na partida por conta de uma lesão. Demonstrámos uma boa atitude no jogo e espero seguir nessa onde de crescimento em busca da primeira vitória, que é muito importante."
O grupo de trabalho tem algo a provar: "É algo que incomoda, pois entramos nos jogos para vencer. Pelo menos nesta partida, demonstramos evolução em relação às outras. A Liga é longa. Então, temos de continuar a trabalhar, convictos de que a primeira vitória vai sair."
Como reagiu à saída de José Mota do comando técnico e à entrada interina do Fábio Espinho antes do jogo com o Benfica: "Troca de treinadores não é um assunto nosso e sim da direção. Treinámos no duro, com ideias para o jogo. Fizemos o que treinamos, mas o golo não saiu, que é o mais importante na partida. A equipa está de parabéns pela atitude."
Leia Também: Sudakov frisa desejo com Mourinho: "Podemos fazer algo especial"