Análise ao jogo: "Tivemos um bom começo. Os primeiros 20 minutos foram muito positivos, de controlo total, mas não gostei da forma como gerimos o jogo em certas alturas. Em geral, foi um bom jogo, com bons momentos, mas alguns momentos em que temos de melhorar".
Justificação para o domínio: "Sim, mas depois criámos problemas a nós próprios. Temos de continuar a trabalhar, a começar já amanhã de manhã. Não é um estádio fácil, tem sido sempre difícil para nós. Era importante vencer, novamente sem sofrer, e seguimos em frente".
Explicação para os golos através de cantos: "Nos primeiros três cantos, tivemos dois golos. É bom. Muito crédito ao Lucho, Lino, Carlos, pessoas que nos ajudam nesta parte, e aos jogadores, claro.
Estreia de Alarcon na equipa principal: "É um jogador que tem estado muito bem nos últimos 15 dias, não é o único da equipa B, deixe-me mencionar o mister João, que está a dar-nos jogadores quando precisamos. Há uma boa ligação à equipa B. Estes jogadores são importantes para o clube e é importante cooperarmos para fazermos o FC Porto melhor.
Alan Varela saiu ao intervalo: "Levou um pontapé na perna, foi uma substituição preventiva. Não parece nada de especial".
Jogos europeus e calendário: "O que espero é uma melhoria na mentalidade. Tivemos o controlo, mas temos de ser capazes de manter esse controlo durante todo o jogo. Somos uma equipa jovem, temos de aprender rápido porque no futebol tudo muda muito rápido. Temos de continuar a trabalhar, melhor ainda se possível".
Leia Também: Brandon Aguilera resignado ao poderio do FC Porto: "Muito fortes..."
Leia Também: Gabri Veiga dedica vitória do FC Porto a Nehuén Pérez: "Nosso guerreiro"