A Juventus ganhou hoje em casa ao Inter Milão, num jogo da Liga italiana de futebol com sete golos (4-3), com a participação de João Mário (ex-FC Porto), enquanto Francisco Conceição ficou de fora por lesão.
Em Turim, a formação orientada pelo croata Igor Tudor inaugurou o marcador aos 14 minutos, por intermédio do defesa inglês Lloyd Kelly, com os milaneses a responderem aos 30 através do experiente Hakan Çalhanoglu.
O seu compatriota turco Kenan Yildiz voltou a adiantar a Juventus oito minutos depois, fazendo o 2-1 registado ao intervalo do encontro da terceira jornada da Serie A.
Na segunda metade, o jogo 'aqueceu' ainda mais, com Çalhanoglu a 'bisar', aos 65, empatando as contas, e com o internacional francês Marcus Thuram a colocar pela primeira vez o Inter Milão em vantagem (2-3) aos 76.
Mas a 'vecchia signora', que irá medir forças com o Benfica na Liga dos Campeões, arrancou para um final de partida em alta rotação e, depois de o reforço luso João Mário ser lançado a jogo aos 79, restabeleceu a igualdade aos 83, graças ao francês Khephren Thuram, com o montenegrino Vasilije Adzic a resgatar a vitória no tempo de compensação (90+1).
Com a vitória, a terceira em três rondas, a Juventus lidera provisorimente isolada o campeonato com nove pontos, enquanto os 'nerazzurri' sofreram a segunda derrota consecuitva e seguem em 11.º com três pontos.
No outro jogo já disputado hoje, o Cagliari recebeu e venceu o Parma, por 2-0, com golos do experiente colombiano Yerry Mina (33 minutos) e do médio Mattia Felici (77).
O defesa português José Pedro (ex-FC Porto) somou os primeiros minutos com a nova equipa, entrando aos 87 para o lugar de Michael Folorunsho.
Leia Também: EM DIRETO: Brentford-Chelsea encerra sábado 'gordo' da Premier
Leia Também: EM DIRETO: FC Porto isolado na liderança e espera pelo Famalicão-Sporting