A imprensa desportiva internacional foca, esta terça-feira, vários temas relevantes no desporto europeu e mundial, assim como de outras modalidades, com os holofotes a serem dados aos jogos da pausa para compromissos de seleções.
Em Inglaterra, o destaque é claro. A vitória fácil da seleção inglesa na sempre difícil deslocação à cidade de Belgrado, na Sérvia faz as capas de jornais britânicas, com a qualidade do futebol apresentado contra uma das mais fortes adversárias na corrida para o Campeonato do Mundo de 2026 a sair humilhada na sua própria casa.
Há também uma referência a Ange Postecoglou, que é o novo treinador do Nottingham Forest e consequentemente substituto de Nuno Espírito Santo, com Evangelos Marinakis a referir que acredita que o antigo treinador do Tottenham é o homem certo para levar os tricky trees à conquista de troféus, tal como fez com os spurs ao vencer a Liga Europa na época passada.
Por Espanha, Kylian Mbappé está a mostrar uma 'nova' cara em 2024/25. O avançado fez mais um golo pela seleção de França e começou esta época com um registo por jogo mais acentuado, sendo o melhor marcador da equipa do Real Madrid e, segundo a imprensa espanhola, está a cumprir uma dieta que permitiu com que este perdesse cerca de três quilos.
A Vuelta também é um tema a ser abordado, com uma entrevista a Jonas Vingegaard, que afirma que "dá medo que coloquem as nossas vidas em perigo". De recordar que as chegadas à meta das provas da competição de ciclismo mais conceituada em Espanha tem sido marcada por distúrbios causados por parte de manifestantes pró-Palestina, que têm obrigado a encurtar as provas dada a preponderância dos protestos.
Já por Itália, o dérbi entre Juventus e Inter já começa a ganhar forma e promete dar que falar nos próximos dias que antecedem esta partida. Jonathan David, reforço dos bianconeri já admitiu que sonha com um golo marcado frente à turma nerrazurri.
Confira os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta terça-feira ao percorrer a fotogaleria.
Leia Também: Lá fora: Itália bate Israel em jogo 'de loucos' e Kane responde a Owen