Carlos Alcaraz assumiu todo o protagonismo na tarde de domingo ao vencer o Open do Estados Unidos depois de bater o italiano Jannik Sinner na final. O tenista espanhol conseguiu , assim, arrecadar o título do último Grand Slam da temporada, num jogo que durou duas horas e 44 minutos e que contou com espetadores especiais.
Nas bancadas do USTA Billie Jean King National Tennis Center estiveram várias personalidades conhecidas mundialmente, tal como acontece em todas as edições, e desta vez destacaram-se nomes como Pep Guardiola ou Stephen Curry.
Tanto o treinador catalão do Manchester City como o basquetebolista norte-americano dos Golden State Warriors vibraram com o duelo entre Alcaraz e Sinner.
Também Donald Trump, presidente dos EUA, não deixou de marcar presença nesta final do US Open e acabou por atrasar, em meia hora, o arranque da mesma por conta das questões de segurança.
Confira a fotogaleria.
Leia Também: Carlos Alcaraz bate Jannik Sinner e vence US Open pela segunda vez