O Áustria-Chipre (1-0), este sábado, ficou marcado por um momento algo insólito, por força de um súbito 'buracão' que apareceu no relvado do Raiffeisen Arena, em Linz, provocando mesmo uma interrupção momentânea do encontro.
Tudo aconteceu à entrada para o último um quarto de hora, quando os jogadores começaram a queixar-se do profundo furo no tapete verde, junto à grande área austríaca.
O árbitro dinamarquês Jakob Kehlet não hesitou em suspender temporariamente a partida do grupo H, aguardando que os delegados da UEFA resolvessem o problema, enquanto o Alexander Schlager, guardião da Áustria, também tentou dar uma 'mãozinha' para esconder o grande buraco que apareceu no relvado.
Sete minutos depois, eis que o jogo viria a ser retomado, com 1-0 no marcador, sem mais alterações a registar desde o golo solitário de Marcel Sabitzer, na sequência de uma grande penalidade (54').
Contas feitas, os austríacos somam nove pontos em nove possíveis, atrás da Bósnia, com 12 (mais um jogo) e à frente da Roménia, com seis, do Chipre, com três, e de São Marino, ainda sem pontos.
Percorra a galeria e confira as imagens que estão a dar que falar.
Leia Também: Atenção, Portugal: Irlanda quebra resistência da Hungria e 'saca' empate
Leia Também: Esta é por Diogo Jota. Félix 'imita' Cristiano Ronaldo e Portugal goleia