O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o Desportivo de Chaves, da II Liga, por 4-1, em encontro particular disputado em Trás-os-Montes.
A partida, que decorreu à porta fechada no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, em Chaves, teve como objetivo manter o ritmo competitivo das equipas numa semana de pausa nos respetivos campeonatos devido aos compromissos das seleções.
Os quatro golos da equipa vila-condense foram apontados por Olinho, que 'bisou', Graça e Liavas, enquanto Milovanovic apontou o único tento dos transmontanos.
O Rio Ave alinhou de início com Kevin Chamorro, João Tomé, Petrasso, Lomboto, Ntoi, Dario Spikic, Liavas, Olinho, João Graça, Toto Medina e Marc Gual. Jogaram ainda Caíke, Fil, Lobato, Ferati, Sawané e Antoine.
Na equipa transmontana ficaram de fora os lesionados Lino, Kiko Pereira, Wellington, Rúben Pina e Paulo Victor, bem como Aarón Romero, Ricardo Alves e Roberto, em gestão de esforço, e os internacionais Vozinha e Zach Muscat, ao serviço das seleções de Cabo-Verde e de Malta, respetivamente.
Após quatro jornadas, o Rio Ave ocupa o 11.º posto da I Liga, com três pontos, enquanto o Desportivo de Chaves ocupa o nono lugar da tabela da II Liga, com seis pontos.
Leia Também: Oficial: Rio Ave garante mais três reforços no fecho do mercado