Ruben Amorim respirou de alívio pela primeira vez esta temporada. Na sequência do arranque desastroso de temporada, o Manchester United alcançou a primeira vitória, este sábado, ao bater o Burnley (3-2), num jogo resolvido à beira do fim.
Depois de muitas incertezas e avanços e recuos ao longo dos 90 minutos, o Manchester United acabou por conquistar os três pontos no tempo de descontos da segunda parte do jogo em Old Trafford.
Amad Diallo caiu na grande área depois de uma disputa de bola com o defesa contrário. O árbitro Samuel Barrott foi rever o lance ao VAR e decidiu-se pela marcação de uma grande penalidade.
Chamado a converter o castigo máximo, o capitão de equipa Bruno Fernandes enviou um remate imparável para o fundo das redes à guarda de Martin Dubravka. O festejo do português não podia ter sido mais efusivo. Na reação a este golo, Ruben Amorim levantou-se simplesmente do banco de suplentes.
Confira o vídeo:
BRUNO DÁ OS 3 PONTOS E OLD TRAFFORD VAI À LOUCURA 🤯
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 30, 2025
@premierleague | @ManUtd 3 x 2 @BurnleyOfficial
Não é só um jogo. É DAZN. Adere já e aproveita 𝟏 𝐌𝐄̂𝐒 𝐆𝐑𝐀́𝐓𝐈𝐒 https://t.co/MbvnEVsIom#DAZNPremier pic.twitter.com/gRjYyFG6xq
Leia Também: Penálti 'safa' Ruben Amorim ao cair do pano. Vítor Pereira ainda a zeros