Powered bySolverde
Disclaimer

Argelinos avançam com detalhes sobre oferta do Benfica por Hadj-Moussa

Internacional pela Argélia, que pertence aos quadros do Feyenoord, é visto como um potencial reforço para a posição de extremo direito, que ficará refém de Di María após o fim do Mundial de Clubes.

ROTTERDAM, NETHERLANDS - APRIL 25: Anis Hadj Moussa of Feyenoord  during the Dutch Eredivisie  match between Feyenoord v PEC Zwolle at the Stadium Feijenoord on April 25, 2025 in Rotterdam Netherlands (Photo by Pim Waslander/Soccrates Images/Getty Images)

© Getty Images

Rodrigo Querido
22/06/2025 14:46 ‧ há 3 horas por Rodrigo Querido

Desporto

Mercado de Transferências

Anis Hadj-Moussa é um dos nomes que se encontram na lista de alvos de Rui Costa, Bruno Lage e companhia para reforçar o plantel do Benfica no 'ataque' à nova temporada. As águias vão perder Ángel di María para o Rosario Central após o fim do Mundial de Clubes e já estão em campo para encontrar um reforço para a posição de extremo direito.

 

E é aqui que entra o nome do jogador do Feyenoord. A imprensa dos Países Baixos noticiou nos últimos dias o interesse do Benfica do jogador nascido em França, mas foi do norte de África que surgiram novidades relativamente ao processo. O portal argelino Dzfoot escreveu este domingo que o Benfica terá colocado em cima da mesa uma proposta de 12 milhões de euros por Anis Hadj-Moussa

No entanto, a oferta foi prontamente recusada pelo Feyenoord. O emblema neerlandês pediu um valor entre 15 e 20 milhões de euros pelo internacional argelino. É ainda referido que as águias querem fechar o negócio o mais rapidamente possível, de modo a poderem contar com o extremo, de 23 anos, no arranque dos trabalhos da nova temporada.

Negócio promete ser difícil

A contratação de Anis Hadj-Moussa junto do Feyenoord adivinha-se complicada, com Marcel van der Kraan, jornalista neerlandês, a deixar um sério aviso às águias, que terão apresentado uma proposta "ridiculamente baixa" pelo jogador. 

"O Benfica pensou: jogou lá um ano, compraram por muito pouco, portanto podemos oferecer algo por ele. Mas Robin Van Persie [treinador do Feyenoord] é louco por Hadj Moussa. Acha que é um jogador fantástico, um verdadeiro extremo, e quer mantê-lo no plantel porque acredita que pode evoluir ainda mais", começou por dizer o referido jornalista, no podcast 'Kick-Off', citado pelo Voetbal Primeur, prosseguindo. 

"O Benfica pode bater à porta as vezes que quiser, mas eles [dirigentes do clube encarnado] serão mandados embora. Nomeadamente, quando chegam com quantas baixas, quantias ridiculamente baixas. O Feyenoord não precisa de despachar jogadores. Eles querem garantir o acesso à Liga dos Campeões e precisam de todos os jogadores", avisou Marcel van der Kraan, já depois de ter explicado que Antoni Milambo também não será vendido a qualquer preço.

Benfica pensa no sucessor de Di María e pode 'pescá-lo' no Feyenoord

Benfica pensa no sucessor de Di María e pode 'pescá-lo' no Feyenoord

Internacional argentino está de saída dos encarnados após o fim da participação no Mundial de Clubes e o Benfica já olha para um potencial reforço para a posição de extremo direito.

Rodrigo Querido | 17:33 - 19/06/2025

Lage é conhecedor do extremo argelino

O extremo, de 22 anos, destacou-se no seu segundo ano seguido na Eredivisie. Contratado aos belgas do Patro Eisden, Moussa tinha estado emprestado ao Vitesse em 2023/24, onde somou dois golos e duas assistências ao longo de 15 jogos. O africano mudou-se para o clube de Roterdão no verão de 2024 e averbou 11 golos em 43 jogos oficiais pelo Feyenoord na temporada transata, números que não passaram despercebidos à estrutura do Benfica.

De resto, o treinador do Benfica até já confessou conhecer bem o internacional argelino de 23 anos, ainda antes do embate frente ao Auckland City (6-0), registado na tarde de sexta-feira, que deixou os encarnados mais perto de seguirem em frente no Mundial de Clubes, e arrecadarem mais um milhões de euros com a permanência nos Estados Unidos da América. 

"Também conheço muito bem e é muito bom jogador", atirou Bruno Lage, em conferência de imprensa, já depois de ter elogiado Amar Dedić, lateral do RB Salzburgo.

Leia Também: Hadj Moussa motiva aviso ao Benfica: "Serão mandados embora..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Rafael Leão

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Tivemos complicações inesperadas com muitas vibrações na roda traseira"

Miguel Oliveira

"Tivemos complicações inesperadas com muitas vibrações na roda traseira"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas