Biel Teixeira interessa ao São Paulo, clube onde joga Cédric Soares. O extremo, que chegou ao Sporting em janeiro, não tem tido muitos minutos, pelo que Rui Borges e os responsáveis leoninos olham para uma cedência por empréstimo com bons olhos.
"Conversei com uma pessoa do departamento de futebol do São Paulo, e ela disse: ‘Estamos mesmo a negociar o Biel com o Sporting, mas a possibilidade de acordo é bem difícil’. Tudo devido à condição financeira do São Paulo. O tricolor só terá oportunidade de fechar com Biel se o Sporting libertá-lo por empréstimo", revelou o jornalista Jorge Nicola.
"Qualquer outra negociação na base da compra, o Tricolor já salta fora do negócio. Além disso, o São Paulo também vai precisar de convencer o Sporting a não fazer uma obrigação de compra no fim do período de empréstimo", concluiu.
Biel vestiu a camisola do Sporting por 111 minutos, num total de sete partidas na presente temporada, desde que chegou aos leões em janeiro, não tendo contribuído com qualquer golo ou assistência.
Leia Também: Viktor Gyokeres 'ignora' Ruben Amorim e prefere rumar a rival do United