Theo Hernández é o segundo jogador no espaço de um dia a rejeitar o Al Hilal, depois de Bruno Fernandes também o ter feito esta terça-feira. O atleta do AC Milan não quer rumar à Arábia Saudita e deixou aumento de 13.5 milhões de euros anuais em cima da mesa.
Segundo o Gazzetta dello Sport, o defesa-esquerdo prefere ficar na Europa e deverá tentar explorar esse mercado na janela de transferências de verão.
O internacional francês recusou 18 milhões de euros limpos por época quando está a receber 4.5 milhões de eueos atualmente nos rossoneri.
Theo Hernández realizou 49 partidas pelo clube de Milão, tendo contribuído na presente temporada com cinco golos e seis assistências em todas as comppetições.
Leia Também: Presidente do Al Hilal chega a Paris para provocar 'terramoto' no mercado