Procurar

Benfica com interdição do Estádio da Luz? "Notícia para boi dormir"

Nuno Lobo não acredita que existam consequências após o polémico comunicado das águias.

Benfica com interdição do Estádio da Luz? "Notícia para boi dormir"

© FC Porto

Notícias ao Minuto
29/05/2025 19:22 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Nuno Lobo

Nuno Lobo recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para comentar a mais recente ameaça de interdição do Estádio da Luz, na sequência do polémico comunicado do Benfica, em protesto com a arbitragem na final da Taça de Portugal (derrota por 1-3 frente ao Sporting), visando mesmo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ao recusar-se acolher jogos da seleção nacional.

 

"Notícia para boi dormir. Arriscam, arriscam, arriscam porque provavelmente o salvo conduto da impunidade assim o permite, pois sabem que nunca serão penalizados", começou por escrever.

"Os inúmeros processos a que estão associados são prova disso", acrescentou de seguida o antigo candidato à presidência do FC Porto, na sua conta da rede social X (antigo Twitter).

Recorde-se que a posição do clube encarnado foi tomada por via de um comunicado, emitido na passada segunda-feira, sensivelmente 24 horas após as polémicas que 'mancharam' o dérbi no Jamor, nomeadamente com o pisão de Matheus Reis a Andrea Belotti aos 90+5', junto a uma das bandeirolas de campo.

Leia Também: Rui Costa 'provocado' no Benfica: "Se fosse presidente do FC Porto..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si