Ruben Amorim deixou Alejandro Garnacho e Andre Onana de fora da lista de convocados do Manchester United, que recebe, este domingo, o Aston Villa para a 38.ª e última jornada da Premier League.
A dupla parece ter os dias contados no clube, após um desempenho decepcionante na temporada. Depois do jogo com o Tottenham, para a final da Liga Europa, Alejandro Garnacho questionou as opções de Ruben Amorim, sobretudo, por ficar no banco de suplentes.
O técnico português não gostou e já transmitiu ao extremo argentino, de 20 anos, para procurar um novo clube. Formado no Manchester United, Alejandro Garnacho já não fará a despedida em campo do clube.
Nas redes socias, a parceira do jogador, Eva Garcia, alimentou ainda mais a polémica com uma fotografia, com a legenda: "Último jogo".
[Legenda]© Reprodução Instagram/EVA GARCIA
[Possível despedida de Garnacho de Old Trafford]© Reprodução Instagram/EVA GARCIA
No caso de Andre Onana, o guardião está longe de convencer em Old Trafford desde que chegou na época transata. O internacional camaronês, de 29 anos, tem somado vários erros e Ruben Amorim estará interessado em comprar um novo guardião.
Leia Também: Benfica-Sporting: Jamor a 'ferver' para a 85.ª final da Taça de Portugal