Tito Arantes Fontes, antigo presidente do grupo Stromp, recorreu ao espaço de opinião que assina no jornal Sporting, publicado esta quinta-feira, para assinalar a conquista do bicampeonato dos leões, deixando rasgados elogios a Frederico Varandas, o "grande obreiro" do que está a acontecer em Alvalade, a quem chamou ainda... "grande leão de juba alta".
"[Frederico Varandas] É o grande obreiro deste momento histórico da vida do clube. Sete anos de mandato, três títulos de Campeão Nacional! É, para já, uma Taça de Portugal, três Taças da Liga, uma Supertaça! São oito troféus conquistados até ao momento! E nestes avultam, claro, os três títulos de Campeão, nos quais se insere o actual e histórico bicampeonato", começou por dizer.
"Um feito que não era alcançado desde a primeira metade dos anos 50! Frederico Varandas já apontou o futuro… quer mais títulos! Quer continuar a ganhar! Obrigado, presidente! Obrigado, grande Leão de juba alta", vincou de seguida.
"Este título é também extraordinariamente merecido pelo fabuloso naipe de jogadores que o clube tem! Pelo modo como a equipa soube suportar os infortúnios da época e ultrapassar as agruras da mesma. Pelo modo como soube receber Rui Borges e a sua equipa técnica! Pelo modo como este se soube integrar e moldar a equipa e jogadores ao seu jeito, sempre com um discurso positivo, com um querer total e com um contagiante acreditar no grupo de trabalho! Rui Borges, recorde-se, entrou em Alvalade para ganhar na 16.ª jornada ao Benfica e assim continuou. Foram 19 jornadas e não averbou nenhuma derrota nesses jogos, mesmo tendo jogado fora no Dragão, na Luz e em Guimarães. É obra! Obrigado, equipa! Obrigado, Rui Borges", rematou Tito Arantes Fontes.