Benfica e Real Madrid têm uma reunião agendada para depois da final da Taça de Portugal (no qual os primeiros terão pela frente o Sporting), com o objetivo de discutir Álvaro Carreras, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo portal espanhol Relevo.
Esta cimeira terá sido motivada pelo facto de o Manchester United ter feito saber que não tem qualquer intenção de servir como 'ponte' numa eventual transferência do lateral-esquerdo, de maneira a os merengues não terem de pagar os 50 milhões de euros que constam na sua cláusula de rescisão.
A equipa orientada pelo treinador português Ruben Amorim até pode vir a ativar a tão badalada cláusula de recompra, no valor de 18 milhões de euros, mas apenas se o plano passar por tirar proveito desportivo do jogador de 22 anos de idade.
A direção liderada por Florentino Pérez vai, assim, sentar-se à mesa com a encabeçada por Rui Costa, na tentativa de convencê-la a abrir mão do canhoto a troco de uma verba inferior àquela que consta na 'blindagem' atribuída ao contrato do internacional sub-21 espanhol.
Leia Também: Benfica recebe 'velho conhecido' que pode colmatar saída de Carreras