Ruben Amorim corre sérios riscos de vir a ser, uma vez mais, 'atormentado' por Marcus Rashford, jogador que afastou meras semanas após chegar ao Manchester United, proveniente do Sporting, em novembro do passado ano de 2024.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornal britânico Daily Mail, o avançado, que se encontra emprestado ao Aston Villa, já terá feito saber que não admite a possibilidade de ver o ordenado, atualmente fixado nos 315 mil libras (374,4 mil euros) semanais reduzido.
Esta é uma verba ao alcance de (muito) poucos clubes, no futebol europeu, e que pode vir a complicar de sobremaneira um eventual 'adeus' a Old Trafford, de tal maneira que o próprio já tem indicações para regressar, para realizar a pré-temporada.
Os red devils, por seu lado, avaliam o passe do internacional inglês em 40 milhões de libras (47,5 milhões de euros), pelo que existe o sério risco de esta vir a tornar-se numa das principais 'novelas' do próximo mercado de transferências de verão.
Leia Também: Rashford 'corta' de vez com Ruben Amorim e já só vislumbra duas soluções