Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Espero não ter mais jogos como este"

Domingos Paciência, treinador do Vitória de Setúbal, diz que houve situações que limitaram a equipa em Penafiel.

"Espero não ter mais jogos como este"
Notícias ao Minuto

19:26 - 20/09/14 por O Jogo

Desporto Domingos Paciência

O Vitória de Setúbal perdeu em Penafiel por 2-0, depois de ter sido goleado em casa pelo Benfica, por cinco golos sem resposta. "Não é uma análise difícil de se fazer. Penso que entrámos bem no jogo. Jogámos apoiado e bastante confiantes. Sabíamos o que vínhamos encontrar. O Penafiel joga direto, não tem muita construção, e estávamos preparados para isso. Mas um lance que deixa dúvidas muda o rumo do jogo. Penso que não é fácil analisar aquele lance de grande penalidade e não é assim tão simples ver que quem empurrou foi o Miguel e não o Guedes", referiu o treinador sadino.

"Depois, reagimos bem, tivemos oportunidade para chegar ao golo, mas não conseguimos marcar. De seguida, houve uma serie de situações que nos impediram de ir mais além. No segundo golo existe mão, mas fazem o 2-0 e aí já ficámos completamente sem norte. Foi um jogo ingrato porque a equipa, apesar de poder ter feito mais, foi bastante penalizada. Há um golo nosso anulado e, se calhar, com razão. Estou só a analisar os lances decisivos do jogo. Não vou estar a dizer que perdemos por culpa da arbitragem", continuou Domingos Paciência.

"O primeiro lance é difícil de analisar. Mas tudo complica a partir daí. Tudo foi diferente. E depois do segundo, já seria penalizador sofrer mais golos. O campeonato está a começar e há necessidade de ganhar, espero não ter mais jogos como este. É a segunda vez que jogamos fora de casa e temos duas expulsões", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório