Procurar

Atenção, Portugal e Benfica: Musiala já corre no relvado

Médio criativo recupera de lesão muscular, mas deverá estar apto para a Liga das Nações e Mundial de Clubes.

Atenção, Portugal e Benfica: Musiala já corre no relvado

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/05/2025 17:19 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

Jamal Musiala deu, esta quarta-feira, mais um passo em direção ao seu regresso, depois de ter contraído um problema muscular, que o afastou dos relvados nesta reta final de temporada ao serviço do Bayern Munique. 

 

O gigante da Baviera, já campeão da Bundesliga, anunciou que o talentoso médio criativo, de 22 anos, já faz trabalho de corrida no relvado. Espera-se que Jamal Musiala  esteja apto para o Mundial de Clubes, que terá lugar nos Estados Unidos a partir de 14 de junho. Recorde-se que o Bayern Munique irá medir forças com o Benfica no Grupo C, no dia 24 de junho.

Antes disso, há a final four da Liga das Nações, na qual a Alemanha irá defrontar Portugal no dia 4 de junho. A menos de um mês dessa partida, o camisola 10 da seleção também tem esperanças em ajudar a equipa no torneio, que será realizado, curiosamente, em solo germânico.

Leia Também: Rudiger 'faz mira' a Portugal: "Quero voltar o mais rapidamente possível"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si