Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, foi decisivo na vitória deste domingo frente ao Flamengo, por 2-1, ao marcar o golo da vitória à antiga equipa, através de uma grande penalidade, já nos descontos. O avançado do Cruzeiro, treinado por Leonardo Jardim, deixou a sua preferência bem vincada quanto ao próximo treinador da seleção do Brasil.
"Não sei nada sobre isso. Claro que gostaria que fosse ele [Jorge Jesus], foi o melhor com quem trabalhei na minha carreira. Mas não posso falar, porque não conheço os outros nomes e nunca trabalhei com os outros técnicos. Nunca falei com o Ancelotti, nunca gastei meu italiano com ele", referiu em declarações na flash após a partida.
"A minha relação com Leonardo Jardim é incrível, uma das melhores que já tive. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele, fazemos umas chamadas para conversar com ele. A nossa relação é incrível. Claro que quero jogar sempre, mas respeito as decisões dele e espero poder ter mais oportunidades para ajudar", completou.
Gabigol conta com 16 partidas disputadas na presente temporada ao serviço do clube de Minas Gerais, tendo contribuído com oito golos e uma assistência em todas as competições.
Leia Também: Dudu 'chocou' com Leonardo Jardim e acabou...dispensado