Troy Deeney fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para se mostrar contra a decisão do Chelsea em fazer uma guarda de honra ao recém-sagrado campeão da Premier League, o Liverpool, em pleno Stamford Bridge.
"Na próxima semana, presumivelmente, o Arsenal fará o mesmo, mas, tal como tantas outras coisas no futebol moderno, é algo que nunca irei perceber. Francamente, penso que é um monte de tretas velhas", começou por escrever o antigo avançado, que fez quase toda a carreira ao serviço do Watford.
"Não é uma questão de respeito, mas sim uma humilhação para a equipa que se alinha para dar um pequeno aplauso aos campeões. É como se Chelsea, Arsenal e todos os que o defrontarem, no resto da época, estivessem a dizer 'Boa, estamos feliz por nos terem batido", prosseguiu.
"Se eu estivesse nessa situação, recusaria e ponto final. É isso que o Arsenal, o mais direto concorrente do Liverpool, esta temporada, deveria fazer, no próximo domingo. Isso enviaria uma mensagem para a próxima temporada. Não há mais Srs. Simpáticos", rematou.
Leia Também: Chelsea vai fazer guarda de honra ao Liverpool: "Merecem"