Martín Anselmi considerou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, naturais os assobios de que a equipa do FC Porto foi alvo, em pleno Estádio do Dragão, no desenrolar do triunfo conquistado na receção ao Moreirense, por 3-1.
"Por mais que ganhemos os dois jogos que faltam, não foi boa época. A época foi má, porque o FC Porto luta para estar lá em cima. Como não foi possível, tentaremos ganhar os dois jogos que faltam para acabar de boa forma numa época que não foi boa", afirmou, referindo-se aos duelos com Boavista e Nacional.
O treinador argentino recusou, de resto, alongar-se em comentários quanto à tarja exibida pelos adeptos da formação azul e branca, na partida referente à 32.ª jornada da I Liga, com a mensagem "Rigor, competência, ambição e paixão. Falhou tudo menos os adeptos".
"Acho que posso falar do que nos compete. Desde esse aspeto, não foi boa época. A equipa não esteve à altura do FC Porto. A partir daí, se isso é falhar, acho que sim. Mas do que me posso responsabilizar é do que nos diz respeito a nós", rematou.
Leia Também: Este Samu já 'cospe' fogo e afasta 'fantasmas' no FC Porto rumo ao pódio