Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"De que me arrependo? De quase ter contratado Ronaldo"

O treinador do Arsenal, Arséne Wenger, foi recentemente questionado sobre qual o seu maior arrependimento na sua já longa carreira no futebol e a resposta do técnico francês não podia ser mais surpreendente. É que segundo Wenger, Cristiano Ronaldo poderia ter vestido um vermelho diferente quando se mudou do Sporting, o do Arsenal, segundo o Daily Mail.

"De que me arrependo? De quase ter contratado Ronaldo"
Notícias ao Minuto

19:10 - 18/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsene Wenger

"Do que mais me arrependo? Foi de ter estado tão perto de contratar Cristiano Ronaldo e de, não apenas ter falhado a contratação, mas também de ele ter ido para o Manchester United. Ainda hoje isso me custa", anunciou o técnico francês Arséne Wenger, que há 18 anos orienta os ‘gunners’.

Mas a ‘lista de lamentos’ de contratações falhadas do treinador de 64 anos não se fica por aqui. É que o francês gostaria de ter tido um outro jogador que alinhou em Inglaterra e bem conhecido de quem acompanha o percurso de José Mourinho: falamos de Didier Drogba.

"Gostaria de ter assinado Didier Drogba por duas razões: em primeiro lugar, porque estava ele no Le Mans e já eu sabia que era um grande jogador. E mesmo assim não consegui contratá-lo. Em segundo lugar, porque ele tem-nos prejudicado nos grandes jogos. A dor que ele nos tem causado não aconteceria se o tivesse contratado", explicou Wenger.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório