"De que me arrependo? De quase ter contratado Ronaldo"
O treinador do Arsenal, Arséne Wenger, foi recentemente questionado sobre qual o seu maior arrependimento na sua já longa carreira no futebol e a resposta do técnico francês não podia ser mais surpreendente. É que segundo Wenger, Cristiano Ronaldo poderia ter vestido um vermelho diferente quando se mudou do Sporting, o do Arsenal, segundo o Daily Mail.

© Reuters

Desporto Arsene Wenger
"Do que mais me arrependo? Foi de ter estado tão perto de contratar Cristiano Ronaldo e de, não apenas ter falhado a contratação, mas também de ele ter ido para o Manchester United. Ainda hoje isso me custa", anunciou o técnico francês Arséne Wenger, que há 18 anos orienta os ‘gunners’.
Mas a ‘lista de lamentos’ de contratações falhadas do treinador de 64 anos não se fica por aqui. É que o francês gostaria de ter tido um outro jogador que alinhou em Inglaterra e bem conhecido de quem acompanha o percurso de José Mourinho: falamos de Didier Drogba.
"Gostaria de ter assinado Didier Drogba por duas razões: em primeiro lugar, porque estava ele no Le Mans e já eu sabia que era um grande jogador. E mesmo assim não consegui contratá-lo. Em segundo lugar, porque ele tem-nos prejudicado nos grandes jogos. A dor que ele nos tem causado não aconteceria se o tivesse contratado", explicou Wenger.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários