Kevin De Bruyne tem um leque de opções em cima da mesa para decidir o seu futuro depois de uma década ao serviço do Manchester City. Das equipas na MLS aos clubes da Arábia Saudita, passando ainda por um regresso com um certo 'romantismo' associado, vamos conhecer todas as possibilidades do internacional belga para a próxima temporada.
Segundo o Sport, que cita várias fontes diferentes, as hipóteses do capitão dos citizens na Europa são vastas, com vários emblemas de Itália (Juventus, Inter, AC Milan e Napoli) a demonstrarem interesse. Mas não são os únicos, já que o Galatasaray prepara uma investida multimilionária e o Aston Villa apresenta uma 'fuga interna' para a Premier League.
A mesma fonte adianta os interessados na Arábia Saudita e na MLS, onde há fortes indicações de que De Bruyne se poderá juntar a Messi, no Inter Miami, ainda que Chicago Fire, New York City, DC United ou até San Diego FC poderão ser pontos de interesse. Sobre a liga saudita, está a ser preparada uma proposta multimilionária pelo Neom SC, em caso da equipa subir de divisão.
Há ainda um possível regresso, ainda que bastante remoto, a uma 'casa' que o médio bem conhece. Falamos do Wolfsburg, que seria uma retrospetiva 'romântica' a um clube onde já foi feliz e se mostrou ao mundo de futebol.
Kevin De Bruyne vai começar uma nova fase da sua carreira, saindo do Manchester City de Pep Guardiola com um total de 417 encontros disputados ao longo de 10 temporadas, tendo marcado 107 golos e assistido outros 168 em todas as competições.
Leia Também: Bernardo Silva e a saída de Kevin De Bruyne: "Sai um pouco da alma..."