Diogo Jota pode estar em vias de abandonar o Liverpool, cinco anos depois de ter sido adquirido ao Wolverhampton, a troco de uma verba na ordem dos 45 milhões de euros, podendo esta ascender aos 50 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo portal britânico CaughtOffside, os responsáveis dos reds entendem estar na altura de abrir mão do internacional português, fruto dos problemas físicos que o têm vindo a 'atormentar' e impedido de dar um maior contributo, nas últimas temporadas.
Os novos campeões ingleses pretendem realizar um encaixe financeiro situado entre os 50 e os 55 milhões de euros com o avançado, já no próximo mercado de transferências de verão, e, para já, interessados não faltam.
Isto porque, acrescenta a mesma publicação, emblemas como Wolverhampton (de Vítor Pereira), Aston Villa, Newcastle, Al Hilal (de Jorge Jesus), Al Ittihad e Al Nassr já terão feito saber que veriam com bons olhos a possibilidade de 'resgatarem' o jogador de 28 anos de idade.
Leia Também: "Liverpool? O Manchester United é, de longe, o maior clube do mundo"