Lamine Yamal realizou, esta terça-feira, a habitual antevisão ao encontro da primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões, entre Barcelona e Internazionale, numa conferência de imprensa onde teve a oportunidade de abordar as comparações com... Lionel Messi.
"Não me comparo, nem com ele, nem com ninguém. Deixo isso para a imprensa. Eu só penso em melhorar a cada dia que passa. Essas comparações não fazem sentido, muito menos com Messi", atirou, antes de desvalorizar o facto de o internacional argentino não ter sido capaz de marcar a este adversário.
"Espero que esta seja a temporada do Barcelona, não do Lamine Yamal. Se Messi não marcou ao Inter, só lhe terá ficado a esse clube por marcar, porque marcou a tantos... Oxalá eu possa marcar", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Para o futebol não há idade. É um desporto que depende da qualidade e da mentalidade de cada um. Se estás preparado, estás preparado. Somos uma equipa muito jovem, com um nível muito elevado. A idade é apenas um número", rematou.
Leia Também: Mistério desvendado. O novo (e surpreendente) penteado de Lamine Yamal