Powered bySolverde
Disclaimer

Darwin Núñez alimenta polémica (e arrepende-se): "De repente..."

Ex-Benfica escreveu mensagem irónica que acabaria por apagar.

LIVERPOOL, ENGLAND - MARCH 11: A tattoo is visible on the neck of Darwin Nunez of Liverpool FC as he looks on during the warm up prior to the UEFA Champions League 2024/25 UEFA Champions League 2024/25 Round of 16 Second Leg match between Liverpool FC and

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/04/2025 11:01 ‧ 26/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liverpool

A polémica está instalada no Liverpool e Darwin Núñez deu-lhe um novo 'empurrão' este sábado, através de uma curta mensagem que escreveu na rede social X e que rapidamente acabaria por apagar.

 

"Não admira que não tenha jogado mais, porque o último jogo em que fui titular na Premier League correu bem e de repente...", escrevera o ex-Benfica, numa publicação que despareceria minutos depois. 

No entanto, já se sabe que nos dias que correm tudo que vai parar à internet, de lá nunca mais sai, e os adeptos reds vão fazendo questão de difundir o 'print' que comprova a publicação do ex-Benfica. 

Notícias ao Minuto A publicação de Darwin Núñez© X  

Recorde-se que em causa estará o facto de que uma nova titularidade na Premier League - que seria a 60.ª - obrigará o Liverpool a pagar um montante de cinco milhões de euros ao Benfica, tal como estará previsto no contrato da transferência do internacional uruguaio, celebrado no verão de 2022. 

Ontem, sexta-feira, Arne Slot garantiu não saber da existência de tal cláusula e afirmou ainda que não recebe qualquer tipo de pressão na hora de eleger o onze do Liverpool. 

Ainda assim, e a julgar pela reação de Darwin, esta 'novela' promete não ficar por aqui e tudo leva a crer que apenas acabará quando o jogador de 25 anos deixar Anfield no próximo verão. 

Leia Também: Darwin não joga para evitar novo pagamento ao Benfica? A resposta de Slot

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Rafael Leão

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volkswagen apresenta Golf GTI Edition 50, o mais potente de sempre

Volkswagen

Volkswagen apresenta Golf GTI Edition 50, o mais potente de sempre

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas