Procurar

Hecatombe no Parque dos Príncipes. PSG soma primeira derrota da época

Parisienses falharam missão de terminar a época sem derrotas no campeonato, perdendo diante do Nice.

Hecatombe no Parque dos Príncipes. PSG soma primeira derrota da época

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/04/2025 21:41 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

Choque total no Parque dos Príncipes. O PSG averbou a primeira derrota da época na Ligue 1, perdendo em casa na receção ao Nice, por 1-3, em jogo que abriu a 31.ª jornada da prova.

 

Com João Neves, Vitinha e Nuno Mendes no onze de Luis Enrique, foram os visitantes a abrir a contagem na capital com um golo de Sanson (34'). Os campeões em título empataram por Fabián Ruiz (41').

O Nice voltou a surpreender no Parque dos Príncipes, com Sanson a bisar em cima do minuto 46. Já com Gonçalo Ramos em campo, ele que foi lançado aos 68 minutos, os visitantes sentenciaram a partida com um remate certeiro de Ndayishimiye (70').

Contas feitas, o PSG, que já alcançou o título de campeão esta temporada, segue no primeiro lugar com 78 pontos, escorregando pela segunda jornada seguida. O Nice subiu de forma provisória ao quarto lugar com 54 pontos.

Equipas iniciais

PSG:

Nice:

Antevisão

O já campeão PSG recebe, esta sexta-feira, o Nice, em jogo que abre a jornada 31 da Ligue 1. Um duelo em que até pode haver algumas mexidas no onze.

Com o jogo da Liga dos Campeões frente ao Arsenal à porta, Luis Enrique poderá optar por fazer descansar alguns dos habituais titulares, como são os casos dos portugueses João Neves, Vitinha, Nuno Mendes ou o avançado Gonçalo Ramos.

A partida entre PSG e Nice, que decorrerá no Parque nos Príncipes, tem início agendado para as 19h45 desta sexta-feira e poderá acompanhá-la no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Nuno Mendes rendido a companheiro de equipa no PSG: "Um dos importantes"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si