Procurar

Pepe lança El Clásico e deixa conselho aos jogadores do Real Madrid

Antigo internacional português confiante na vitória merengue frente ao Barcelona.

Pepe lança El Clásico e deixa conselho aos jogadores do Real Madrid

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/04/2025 07:57 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

Pepe acredita que o Real Madrid tem todas as condições para ganhar a Taça do Rei e lutar pelo título da La Liga até final da temporada, isto depois do 'tombo' na Liga dos Campeões. Em entrevista ao Mundo Deportivo, publicada esta sexta-feira, o antigo internacional português lançou o El Clásico frente ao Barcelona agendado para amanhã, sábado, e mostrou-se confiante nas capacidades de Carlo Ancelotti, treinador que tão bem conhece. 

 

"Espero que o Real Madrid ganhe, como é óbvio, mas vai ser muito difícil porque terá de ter muita humildade e companheirismo para conseguir vencer. Os jogadores têm de ter orgulho. O Real Madrid vai estar preparado porque já ganhou muitas finais", começou por dizer Pepe, que disputou o El Clásico por 23 vezes, prosseguindo.

"No futebol o que importa sempre são os resultados. Para Ancelotti, como para os outros treinadores, e ainda mais num clube como o Real Madrid, é sempre exigido ganhar. Mas o mais importante é estar agradecido a Ancelotti. É mais uma final para disputar e estamos na luta pelo campeonato", apontou o antigo capitão do FC Porto, que se retirou no último verão, deixando uma última garantia

"É um jogo muito importante para o Real Madrid e creio que a resposta vai ser muito boa. Todos os madridistas confiam nele e se ele ganhar esta Taça as coisas podem mudar", rematou Pepe. 

Refira-se que o jogo entre Barcelona e Real Madrid, na final da Taça do Rei, está agendado para as 21h00 de amanhã, sábado. 

Leia Também: Lembra-se dele? Víctor Valdés vai treinar equipa espanhola

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si