Chelsea 'estica-se' por Renato Veiga e Juventus já traçou plano

Blues pedem 50 milhões de euros para libertar, de forma definitiva, o internacional português.

ALLIANZ STADIUM, TORINO, ITALY - 2025/04/12: Renato Veiga of Juventus Fc  looks on during the Serie A football match between Juventus Fc and Us Lecce.Juventus Fc wins 2-1 over Us Lecce. (Photo by Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/04/2025 12:56 ‧ 16/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

A Juventus tem a intenção de contratar Renato Veiga em definitivo, mas o Chelsea promete não facilitar na hora de negociar, fazendo já saber que não aceitará uma oferta inferior a 50 milhões de euros, adianta o TuttoSport esta quarta-feira.

 

Nesse sentido, os responsáveis da Juventus já estão a traçar um plano que permitirá ganha tempo (e dinheiro) para negociar a contratação do internacional português. 

Na prática, a Juve pretende prolongar o contrato de empréstimo com o Chelsea até ao fim do Mundial de Clubes, e depois, aí sim, avançar para a compra do polivalente jogador português. O clube italiano acredita que nessa altura já terá conseguido despachar alguns jogadores excedentários  - como Fagioli, Rovella ou Nicolussi - ao mesmo tempo que já terá em carteira também os prémios relativos à competição que se vai realizar nos EUA. 

Aos 21 anos, Renato Veiga conseguiu impor-se na Juventus, depois de ter sido emprestado no passado mês de janeiro. No Chelsea, clube que o contratou ao Basileia no último verão, a troco de 14 milhões de euros, o internacional português ia somando tempo de jogo, mas quase sempre na condição de suplente utilizado. 

Leia Também: Renato Veiga convence Juventus, mas exigências do Chelsea 'assustam'

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Farpa? João Neves foi expulso pela 1.ª vez e Chelsea reagiu desta forma

Mundial de Clubes

Farpa? João Neves foi expulso pela 1.ª vez e Chelsea reagiu desta forma

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Chevrolet Vega, o carro desenterrado da maior cápsula do tempo

Carros clássicos

Chevrolet Vega, o carro desenterrado da maior cápsula do tempo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas