Ex-Benfica revela premonição de Vitinha: "Vou esmagar tudo e depois..."

Fernando Marçal coincidiu com o médio português ao serviço do Wolverhampton.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/04/2025 16:49 ‧ há 3 semanas por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O antigo jogador do Benfica Fernando Marçal concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao jornal francês L'Équipe, na qual, entre outros temas, recordou os tempos em que foi colega de equipa de Vitinha no Wolverhampton, na época 2020/21.

 

Agora no Botafogo, o brasileiro deu a conhecer uma conversa que teve com o médio português, que não teve a melhor as experiências na Premier League. Pese embora isso, Vitinha tem-se revelado como um dos pilares do PSG na presente temporada.

"Um dia, perguntei-lhe: 'O que é que achas que vais fazer na próxima época?' Ele estava emprestado pelo FC Porto, mas precisava de fazer 20 jogos como titular para os Wolves serem obrigados a comprá-lo", começou por dizer o defesa-brasileiro.

"Ele respondeu: 'Marçal, eu vou regressar ao FC Porto, esmagar tudo lá e, na época seguinte, vou para um dos 8 melhores clubes da Europa'. Eu disse para mim próprio: 'Uau, o gajo não joga nos Wolves e pensa que vai assinar pelo Manchester City ou por um desses clubes? É um bocado maluco!' Mas não, não era", finalizou Marçal.

Vitinha fez 23 jogos pelo Wolverhampton em 2020/21, um deles pela equipa sub-23. Voltou ao FC Porto na época seguinte e partiu no verão de 2022 para o PSG.

Leia Também: Dois portugueses no onze da primeira mão dos 'quartos' da Champions

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Nuno Lobo

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas