Benfica persegue jogador de Mourinho: "Não é heresia..."

Jornalista turco garante que os encarnados estão interessados em Ismail Yuksek.

Ismail Yuksek of Fenerbahce looks on prior to the match between Fenerbahce and Galatasaray at the the quarter final of Turkish Cup. The match took place at Sukru Saracoglu Stadium on April 2, 2025 (Photo by Yagiz Gurtug / Middle East Images / Middle East

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/04/2025 14:19 ‧ 15/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Benfica estará a ponderar seriamente a possibilidade de avançar para a transferência de Ismail Yuksek, médio-centro de 26 anos de idade que atua sob as ordens do treinador português José Mourinho, no Fenerbahçe.

 

A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo jornalista Sansal Buyuka, num artigo de opinião assinado no jornal Nefes Gazetesi: "Ouvi dizer que o Benfica está interessado em Ismail Yuksek, que Mourinho lançou nos últimos 60 segundos da visita ao Sivasspor... Não é heresia, é notícia oriunda de Lisboa".

"As boas exibições dos dois jogadores turcos que alinham no Benfica, Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu, e o facto de Ismail Yuksek ter surgido na comunidade futebolística internacional, especialmente, nos jogos da seleção, devem ter aguçado o apetite do Benfica", completa.

Formado, no Golcukspor, o internacional turco chegou ao Fenerbahçe no verão de 2020, por menos de 100 mil euros. Seguiram-se empréstimos consecutivos a Balikesirspor, Adana Demirspor e Bursaspor, até que, por fim, conseguiu agarrar o seu lugar, em Istambul.

Leia Também: "O Sporting está a ser levado ao colo. O Benfica tem o terreno inclinado"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Casamento de Georgina Rodríguez e CR7: A data e o local da cerimónia

Cristiano Ronaldo

Casamento de Georgina Rodríguez e CR7: A data e o local da cerimónia

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3Famalicão26
4Moreirense26
5FC Porto13
6Gil Vicente13
7Benfica13
8Casa Pia23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 em Portugal em 2027? Eis como pode haver espaço no calendário

Fórmula 1

Fórmula 1 em Portugal em 2027? Eis como pode haver espaço no calendário

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas