Mais claro, era impossível. Unai Emery, recusou, esta segunda-feira, deitar a toalha ao chão, no que diz respeito à eliminatória entre o Aston Villa e o PSG nos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Tenho experiência em reviravoltas, positivas e negativas, mas isto é diferente. Queremos fazer história com o Aston Villa. Em Paris jogámos como queríamos, mas o resultado obviamente não foi o que esperávamos. As nossas expectativas são de conseguir um bom resultado na segunda mão. Claro que o facto de eles terem ganho por 3-1 na primeira mão muda alguma coisa, mas não muito. Porquê? Porque temos de ganhar", atirou o técnico da formação de Birmingham, em declarações citadas pela BBC Sport, 'escondendo' se Marcus Rashford, cedido pelo Manchester United, e Watkins estarão ambos na frente de ataque:
"O próximo passo é jogarem juntos. O Rashford joga pela esquerda, mas agora ambos estão mais vezes no centro do ataque. Esse é o próximo passo. Quero treiná-los, quero testá-los, mas não há tempo suficiente", transmitiu Unai Emery em conferência de imprensa de antevisão ao encontro desta terça-feira, às 20 horas.
Leia Também: Dembélé sem dúvidas: "Messi é o maior jogador da história"