Powered bySolverde
Disclaimer

Hugo Viana não perde tempo e já identificou o sucessor de De Bruyne

Internacional belga vai deixar o Manchester City, no final da temporada.

Manchester City staff Txiki Begiristain and Hugo Viana during a training session at the City Football Academy, Manchester. Picture date: Monday February 10, 2025. (Photo by Martin Rickett/PA Images via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/04/2025 08:38 ‧ 06/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

O mercado de transferências de verão só abre dentro de, sensivelmente, três meses, mas o Manchester City já está ativo em busca de uma nova opção para o centro de terreno, depois de Kevin de Bruyne ter feito saber que está de saída.

 

De acordo com a edição deste domingo do jornal britânico Mirror, o diretor desportivo dos citizens não perdeu tempo e já terá mesmo identificado Florian Wirtz como o alvo predileto a 'atacar' para fazer face a esta baixa, apesar da concorrência de 'colossos' como Bayern Munique ou Real Madrid.

A mesma publicação acrescenta que o ex-responsável do Sporting estará disposto a desembolsar mais de 100 milhões de libras (117,6 milhões de euros) para convencer o Bayer Leverkusen a abrir mão do internacional alemão.

Além disso, os campeões ingleses em título já terão feito saber que têm margem de manobra suficiente para aumentar, de forma considerável, o ordenado do jogador de 21 anos de idade, atualmente, fixado em cerca de 85 mil euros por semana.

Leia Também: De Bruyne deixa Manchester City por culpa de Guardiola: "É o que é..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas