Procurar

Rodrigo Mora revela sonho com o FC Porto: "Ser campeão nacional"

Médio-ofensivo é o protagonista, esta sexta-feira, da edição 460 da revista Dragões.

Rodrigo Mora revela sonho com o FC Porto: "Ser campeão nacional"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/04/2025 13:15 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Rodrigo Mora é o protagonista, esta sexta-feira, da edição 460 da revista Dragões, revelando o grande sonho que espera cumprir com o FC Porto.

 

"Gostava de ser campeão nacional, ir aos Aliados é uma coisa especial e é o meu sonho. Por enquanto, esse é o meu maior sonho”, disse o jovem médio-ofensivo dos azuis e brancos, salientando o aspeto do "posicionamento" como aquele que tem vindo a melhorar desde a chegada de Martín Anselmi ao comando técnico.

O número 86 dos portistas, de 17 anos, confirmou ainda que está em negociações para a renovação de contrato. "Só posso dizer o que é verdade. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto eu gosto deste clube, por isso agora temos de ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes", destacou.

Rodrigo Mora, com cinco golos e três assistências em 2024/25, identificou-se com o estilo de jogo de Deco e elegeu Vitinha, atual médio do PSG, como o melhor jogador que viu com a camisola do FC Porto.

Leia Também: "Rodrigo Mora não é um jogador fugaz, mas sim uma certeza"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si