Procurar

Conceição sem motivos para sorrir. Milan perde clássico e vê Europa fugir

Rossoneri não conseguiram vencer na visita ao Napoli.

Conceição sem motivos para sorrir. Milan perde clássico e vê Europa fugir

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/03/2025 21:45 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Serie A

O AC Milan voltou às derrotas em Itália. O conjunto orientado por Sérgio Conceição perdeu, este domingo, na visita ao Napoli, por 2-1, em jogo da 30.ª jornada da Serie A.

 

Com João Félix no onze inicial dos rossoneri e Rafael Leão no banco de suplentes, o conjunto napolitano foi o primeiro a abrir a contagem com um tiro certeiro de Politano no segundo minuto. O belga Lukaku fez o segundo da partida aos 19'.

A perder ao intervalo, Sérgio Conceição fez entrar o português Rafael Leão para a segunda metade. Foi já sem Félix no relvado que o Milan esteve a um passo de relançar o encontro. Ao minuto 69 minuto, o mexicano Giménez dispôs de um penálti, mas atirou para defesa de Meret.

Mais sorte acabou por ter o ex-Benfica Luka Jovic aos 84 minutos. Após uma boa jogada pela esquerda, o francês Theo Hernández apareceu a cruzar para o desvio do sérvio.

Com este resultado, o Napoli consolida o segundo lugar com 64 pontos, ficando a apenas três do líder Inter. O AC Milan é nono classificado com 47 pontos.

Equipas iniciais

Napoli:

AC Milan:

Antevisão

Sérgio Conceição está de volta ao ativo em Itália. O AC Milan defronta, este domingo, o Napoli, em jogo a contar para a 30.ª jornada da Serie A.

A equipa de Milão vem de duas vitórias seguidas no campeonato e procura dar seguimento a este bom momento para galgar posições na tabela. Já o Napoli não quer deixar fugir o líder Internazionale.

O encontro entre Napoli e AC Milan tem início agendado para as 19h45 deste domingo e pode acompanhá-lo, em direto, através do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Sérgio Conceição goza com pergunta sobre Ibrahimovic: "Não pode jogar"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si