Procurar

Alexandre Santos vence e segue em frente na Taça de Marrocos

FAR Rabat qualificou-se para os oitavos de final da prova.

Alexandre Santos vence e segue em frente na Taça de Marrocos

© FAR Rabat

Notícias ao Minuto
27/03/2025 19:08 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Marrocos

O FAR Rabat, orientado pelo treinador português Alexandre Santos garantiu, esta quarta-feira, o apuramento para os oitavos de final da Taça de Marrocos, após vencer na receção ao Maghreb Fez, por 2-1.

 

A formação orientada pelo técnico luso entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador aos 28 minutos, com um golo Khalid Ouarkhane Alt. Pouco depois, aos 33 minutos, Abdelfettah Hadraf ampliou a vantagem para a formação da casa

Contudo, e em cima do intervalo, Alexandre Santos teve uma enorme contrariedade. Fallou Mendy viu o cartão vermelho e deixou a equipa a jogar em inferioridade numérica durante o segundo tempo.

Numa segunda metade de grande sacrifício para o FAR Rabat, os visitantes reduziram a diferença para 2-1 ao minuto 88, com um golo de Haytem Aina, que fechou o resultado final.

Com este triunfo, o FAR Rabat somou a sua quinta partida consecutiva sem perder, com três vitórias e dois empates, em todas as competições.

Leia Também: Alexandre Santos aponta aos 'quartos' da Liga dos Campeões africana

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si