Procurar

De mal a pior. Fernando Santos sofre copiosa derrota pelo Azerbaijão

Conjunto azeri perdeu de forma surpreendente diante do Haiti.

De mal a pior. Fernando Santos sofre copiosa derrota pelo Azerbaijão

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/03/2025 20:39 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

A aventura de Fernando Santos por terras do Azerbaijão não está a correr como o esperado. No cargo de selecionador azeri desde junho de 2024, o treinador português sofreu, este sábado, a sexta derrota em sete jogos. Este último desaire foi contra o modesto Haiti (0-3).

 

A jogar em casa, em Sumqayit, o Azerbaijão não evitou uma pesada derrota neste duelo particular. A figura do jogo foi Frantzdy Pierrot, que bisou aos 9 e aos 63 minutos. Danley Jean-Jacques fechou as contas com um remate certeiro aos 83 minutos. Os azeris, refira-se, terminaram o jogo com menos um.

Fernando Santos apenas conseguiu não perder um jogo pelo Azerbaijão, empatando sem golos frente à Estónia, para a divisão C da Liga das Nações.

Leia Também: Fernando Santos consternado com a morte de Pinto da Costa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si