Powered bySolverde
Disclaimer

FC Porto 'cai' contra clube da II Liga... e Anselmi concede três folgas

Todos os jogadores disponíveis foram utilizados por Martín Anselmi, frente ao Felgueiras.

FC Porto - Felgueiras

© FC Porto

Notícias ao Minuto
21/03/2025 17:28 ‧ 21/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O plantel FC Porto voltou a apresentar-se no Olival, esta sexta-feira, onde realizou um jogo particular frente ao Felgueiras, acabando por não ir além de um empate (2-2) diante da equipa que milita na II Liga, seguindo-se agora três dias de folga.

 

De acordo com a nota emitida pelos azuis e brancos, todos os jogadores disponíveis foram utilizados por Martín Anselmi, incluindo os mais recentes 'reforços' das equipas jovens, desde Leonardo Vonic (equipa B) aos juniores Tiago Silva e Leonardo Fajardo. Este último, assim como Alan Varela, marcaram os únicos golos do FC Porto.

Entre as sete ausências no jogo-treino, destaca-se o facto de cinco delas serem justificadas pela pausa para os compromissos de seleções, pelo que Diogo Costa (Portugal), Stephen Eustáquio (Canadá), Danny Namaso (Camarões), Deniz Gul (Turquia) e Samu Aghehowa (Espanha) estiveram ao serviço dos respetivos países, enquanto Marko Grujic e Vasco Sousa permanecem no boletim clínico, ambos em tratamento.

De referir que os dragões prosseguem a preparação para o duelo frente ao Estoril (agendado para dia 30 de março), na manhã de terça-feira, no Olival.

Leia Também: Comportamento incorreto do público no Dragão vale multa ao FC Porto

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Redes Sociais

Kochorashvili reage à apresentação no Sporting com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas