Procurar

Bruno Fernandes e as conversas com Cristiano Ronaldo: "Se até ele muda…"

Internacional português confessa que se inspira no compatriota, na marcação de penáltis.

Bruno Fernandes e as conversas com Cristiano Ronaldo: "Se até ele muda…"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/03/2025 14:24 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Bruno Fernandes concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do Manchester United, na qual abordou diversos temas, entre eles, os segredos para marcar tantos golos de grandes penalidades.

 

O internacional português confessou que procura várias inspirações para surpreender os guarda-redes adversários, entre eles, Cristiano Ronaldo: "Quero sempre aprender com os melhores. Quando vamos à seleção, falo sempre com o Cristiano, para perceber a maneira como ele marca".

"Falamos bastante. Por vezes, ele pergunta-me o que acho sobre o guarda-redes e tudo o resto. Mesmo o Cristiano, se olharmos para o que faz agora e para o passado... Olhando para o penálti do Cristiano, contra o Chelsea, na final da Liga dos Campeões, e os que marcou depois desse, mudou a maneira de rematar, e, agora, está a mudar, novamente", começou por afirmar.

"Temos sempre de adaptar-nos ao jogo, porque as coisas mudam rapidamente. As pessoas conhecem-te cada vez melhor, e, por vezes, tens de fazer algo de diferente. Estamos a falar de um dos melhores marcadores de penáltis do mundo, e, se perguntares a qualquer um quem escolheria para marcar um ao 90.º minuto e salvar-te a vida, a maioria diria que o Cristiano", prosseguiu.

"Sabem que, nesse tipo de momentos, é decisivo. Se o Cristiano, que é um dos melhores marcadores de penáltis do mundo, está a mudar, por que é que eu não haveria de melhorar e tentar fazer coisas diferentes", completou.

Leia Também: Acabaram-se as críticas? Bruno Fernandes entra na história do United

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si