Bruno Fernandes contra-ataca: "Contratos? Foram acordados com o clube..."

Capitão do Manchester United respondeu aos comentários do dono do clube inglês sobre jogadores estarem a ser demasiado bem pagos para a qualidade.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/03/2025 07:41 ‧ há 3 dias por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Bruno Fernandes foi o herói da passagem do Manchester United aos quartos-de-final da Liga Europa, ao completar um hattrick frente à Real Sociedad. O português, depois da partida, foi questionado sobre os comentários de Jim Ratcliffe sobre os contratos e a qualidade de alguns dos jogadores.

 

"Claro que ninguém gosta de ouvir que não é suficientemente bom, ou que recebe mais do que merece. Cada um tem o seu contrato, que foi acordado com o clube quando os jogadores chegaram. Cabe aos jogadores mostrarem que merecem continuar no clube", referiu o médio na flash pós-jogo.

O capitão dos red devils revelou que teve uma proposta para sair do clube no início da temporada: "Falámos da possibilidade de deixar o Manchester United ou ficar. Eles disseram-me o que queriam de mim e eu quis saber se ainda me viam como parte do futuro do clube. (...) Achei que podíamos ter sucesso."

Bruno Fernandes conta com 43 partidas realizadas com a camisola do United na presente temporada, tendo contribuído com 15 golos e 13 assistências em todas as competições.

Leia Também: Amorim rendido a Bruno Fernandes: "É o capitão perfeito..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo já está em Portugal para representar a seleção: "É bom"

Liga das Nações

Cristiano Ronaldo já está em Portugal para representar a seleção: "É bom"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Fórmula 3

Como se saiu o jovem português na estreia no Mundial de Fórmula 3?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas