Procurar

Mourinho atira: "O árbitro e o VAR decidiram que devíamos ir a penáltis"

Técnico luso reagiu à eliminação do Fenerbahçe ante o Rangers, nas grandes penalidades.

Mourinho atira: "O árbitro e o VAR decidiram que devíamos ir a penáltis"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/03/2025 23:45 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Europa

No final do jogo, que resultou na eliminação do Fenerbahçe, José Mourinho considerou, esta quinta-feira, injusta o desfecho da eliminatória ante o Rangers, nas grandes penalidades (derrota por 2-3), relativa aos oitavos de final da Liga Europa.

 

"Merecemos vencer nos 90, 120 minutos, fomos de longe a melhor equipa. No primeiro jogo (1-3), fui honesto e disse que merecemos perder e hoje digo que fomos melhores. Fizemos de tudo para vencer. O árbitro e o VAR decidiram que devíamos ir a penáltis. Parabéns ao Rangers, mas penso que a minha equipa merece tudo, pois somos a última a equipa a representar a Turquia nas provas europeias. Estou triste pelos rapazes, era o sonho deles passar em frente e estou orgulhoso deles", começou por dizer o técnico luso, em declarações citadas pela BBC Sport, antes de se pronunciar sobre a arbitragem: 

"Penso que o VAR não vai ter problemas de sono esta noite, vai comer calmamente e ter uma boa noite. Perdemos o sonho, fomos injustiçados. Viemos aqui e o árbitro no VAR, que é considerado um dos melhores, não viu um dos três penáltis. Apenas espero que tenha sido má sorte."

Leia Também: Mourinho cai na lotaria dos penáltis e está fora da Liga Europa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si