Didier Deschamps divulgou, esta quinta-feira, a lista de convocados da seleção francesa para os jogos frente à Croácia, relativos aos quartos de final da Liga das Nações. Kylian Mbappé está de regresso às opções, mas a grande novidade passa pela primeira convocatória de Desiré Doué, que na terça-feira resolveu o Liverpool-PSG.
O jovem de apenas 19 anos foi o autor do penálti decisivo em Anfield e colocou o PSG nos quartos de final da Liga dos Campeões, concluindo uma semana de sonho com a chamada à principal seleção gaulesa.
"Se vou levar Désiré, não é para o cumprimentar. Como os outros 23 jogadores, espero que ele queira jogar. Vamos ver como vai ser e espero que ele queira a oportunidade de estar em ação", explicou Deschamps, citado pela RMC Sport, aquando questionado se o jovem teria oportunidade de jogar neste duplo confronto com a Croácia.
𝐋𝐚 𝟏𝐞̀𝐫𝐞 𝐥𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐥’𝐚𝐧𝐧𝐞́𝐞 𝐞𝐬𝐭 𝐭𝐨𝐦𝐛𝐞́𝐞 avec la 1ère convocation pour Desiré Doué ! ⭐️⭐️
— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) March 13, 2025
RDV lundi à Clairefontaine pour préparer la double confrontation face à la Croatie en quart de finale de la Ligue des Nations 🇭🇷#FiersdetreBleus pic.twitter.com/xQpySJk7wT
Leia Também: O "melhor PSG da década" e o destaque a Nuno Mendes, João Neves e Vitinha